sexta-feira, 16 de abril de 2010

Jogo da Velha: quem inventou?

Jogo da velha, uma brincadeira velha e boa, muito usado por professoras para estimular o raciocínio lógico das Crianças. Acompanhe:
A referência mais antiga que se tem do jogo é de escavações no templo de Kurna, do século XIV a.C.,no egito.
Sabe-se que ele faz parte dos jogos conhecidos como "Familia do moinho" ou "trilha", em que o objetivo do jogador é colocar as peças do modo que forme uma linha reta!
Como ja dito, não se sabe a origem deste famoso jogo,ou quem o inventou, apenasteve referencias em escavaçoes no templo de Kurna!

6 comentários:

  1. ena crazy otchu weique loca loca loca

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber quem enventou o jogo da velha e o nome da pessoua que eu quero saber entedendeu e isso eu adoro o jogo da velha mesmo e só isso que eu quero saber.

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver... Nao me ajudou em nada! -.-' aff..

    ResponderExcluir
  4. isso ajudo em merda nenhuma oror

    ResponderExcluir
  5. nao ajudou essa logica de pesquisa

    ResponderExcluir

Tenha noção que seu comentario vai estar sendo visto por toda a web!