sábado, 31 de março de 2012

30/03/2012 09h34 - Atualizado em 30/03/2012 09h45 Metade dos lares dos EUA tem pelo menos 1 produto Apple, diz pesquisa


Funcionários de loja da Apple em San Francisco, nos EUA, falam com cliente sobre renúncia de Jobs ao cargo de CEO da empresa (Foto: Robert Galbraith/Reuters)
Americanos que ainda não têm um produto da
Apple, planejam adquirir um no próximo ano
(Foto: Robert Galbraith/Reuters)
Pouco mais da metade de todas as casas nos Estados Unidos possui pelo menos um produto da Apple, revelou uma pesquisa da “CNBC” divulgada na quarta-feira (28).

O número representa mais de 55 milhões de lares com pelo menos um iPhone, iPad, iPod ou computador Mac. Conforme a pesquisa, uma em cada 10 casas que ainda não possuem um produto da marca planeja adquirir um aparelho no próximo ano.

Uma reportagem da “CNN” informou que, no início dos anos 2000, os produtos da Apple – que representavam basicamente computadores Mac – tinham participação de 2% no mundo.

A pesquisa ainda revelou que nas casas que possuem pelo menos um produto da Apple, têm uma média de três aparelhos da marca. No geral da população dos EUA, a média dos lares americanos é ter 1,6 dispositivo da Apple, com quase um quarto das famílias planejando comprar pelo menos mais um produto no próximo ano.

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha noção que seu comentario vai estar sendo visto por toda a web!