Se as agências de propaganda dos anos 50 e 60 tivessem conhecido a internet, como seriam os anúncios, digo, os reclames? Talvez fossem bem parecidos com o trabalho que a Moma Propaganda fez para o jornal “Meio & Mensagem”. Veja como seriam as propagandas do Twitter, Skype, Facebook e Youtube na época em que o ferro de passar roupa era o mais moderno “lançamento tecnológico”:
Compartilhe abundantemente retratos, experiências, textos e tudo mais que há com vossos amigos e familiares. O Facebook é a última maravilha em redes sociais. Para o lazer ou para o labor, o Facebook é uma arma que não conhece substitutos. Um exemplo eloqüente, econômico e moderno de comunicação adequada aos dias atuais.
Poste e assista vídeos graciosos e cativantes, 24 horas por dia. Vídeos de desportos, notícias, reclames e muito mais. Uma encantadora ferramenta de entretenimento para toda a família.
Skype é uma ferramenta de finíssima qualidade para você e vossos parentes se comunicarem pela internêt. É a mais saudável, econômica e segura forma de manter, à distância, vigorosos laços familiares. Skype é mais que telephone. É um verdadeiro milagre audio-visual que colocar-lo-á em contacto com um novo e revolucionário mundo.
Um sítio com grande sortimento de pessoas. Esse é o Twitter, um célebre mecanismo de manutenção de contactos visuais. Seguindo e sendo seguido, vossa mercê gozará da possibilidade de intercambiar uma formidável quantidade de informações, filmes, photographias, etc. O Twitter é, de facto, uma ferramenta magnânima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha noção que seu comentario vai estar sendo visto por toda a web!