No próximo domingo, a editora Panini irá lançar o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2010. A Panini está no Brasil desde 1989. Pela primeira vez, todos os 20 times das séries A e B estarão reunidos num álbum – até mesmos os clubes cujos direitos pertencem à Editora Abril, concorrente da Panini (Atlético – PR, Botafogo, Corinthians, Flamengo e Santos). De 2006 a 2009, os torcedores tiveram que se virar com um álbum chamado ”Show do Brasileirão”. Este ano, a Panini anunciou que o álbum terá 521 figurinhas. Haverá distintivos, mascotes e uma homenagem a um grande ídolo.
Mas, se todos os grandes times estarão no álbum, o mesmo não acontecerá com os jogadores. Novos contratados, como Valdívia (Palmeiras), Ricardo Oliveira (São Paulo), Belleti e Deco (Fluminense), não tiveram tempo de entrar. Já Ronaldo e Roberto Carlos, do Corinthians, ficaram de fora por outra razão. Eles não aceitaram o cachê proposto pela Panini. Fizeram uma contraproposta considerada absurda.
No caso de Ronaldo, fico pensando se foi isso mesmo que aconteceu. Afinal, que diferença esse dinheiro da figurinha iria fazer para ele? Pode ser que Ronaldo tenha pedido uma figurinha dupla. Por sua atual forma física, duvido que ele caberia nos 5 cm x 6,5 centímetros de uma única figurinha…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha noção que seu comentario vai estar sendo visto por toda a web!